Feira virtual da Talenter para emprego na área da saúde

Depois da feira virtual de logística e transportes, que decorreu entre os dias 24 e 26 de março, a Talenter segue agora com uma nova edição dedicada em exclusivo ao sector da saúde.

Médicos, enfermeiros, auxiliares de geriatria/ ação direta, auxiliares de apoio técnico ou auxiliares de limpeza e lavandaria são algumas das vagas que a Talenter apresenta na próxima feira de emprego virtual, que decorre hoje e amanhã, 6 e 7 de abril.

Entre os clientes encontram-se hospitais, clínicas, lares e centros de apoio à saúde, de norte a sul do país, que precisam de reforçar a sua força laboral para fazer face aos desafios trazidos pela pandemia. No total, são mais de 200 ofertas de emprego em aberto.

Tal como no evento dedica a logística e transportes, também nesta edição e em cumprimento das diretrizes da Direção Geral de Saúde, a Talenter fará todo o processo de recrutamento e seleção de profissionais através dos mecanismos da feira virtual, optando por apresentar as ofertas, esclarecer dúvidas e realizar entrevistas por telefone e/ ou videochamada.

Maria João Beatriz, coordenadora operacional de saúde da Talenter, afirma: «Todos sabemos o papel determinante que a saúde está a representar neste contexto de pandemia, e na Talenter temos as capacidades e os recursos para apoiar muitas das instituições e organizações deste sector, em especial na identificação, na seleção, na colocação e no acompanhamento de profissionais de saúde, área onde temos grande experiência e know-how

Particularmente numa altura em que o sector está sob um esforço e uma pressão enormes e o pico da pandemia se aproxima, a Talenter está a diversificar os meios para dar resposta a muitos dos seus clientes. «Sentimos que a feira de emprego virtual é um excelente complemento às nossas ferramentas, seja pelo contexto atual, seja pelo sucesso que este tipo de iniciativas tende a registar», acrescenta a coordenadora operacional de serviços de apoio da Talenter, Cláudia Sobral.

Os candidatos da Talenter poderão aceder à feira virtual e conhecer todas as ofertas de emprego em aberto nesta área aqui.

Demais ofertas e candidaturas aqui.

Mais informações: e-mail (feiravirtual@talenter.com); telefone (214 139 480).