Formação profissional on-line da Centralmed

Tendo em conta o momento que vivemos, de elevada exigência para as empresas e para aqueles que nelas trabalham, com todas as rotinas de trabalho e de aprendizagem alteradas, a Centralmed criou diversas formações on-line, quer através da sua plataforma de e-learning já existente, quer através da efetivação de videoconferências e de webinars.

Na plataforma de e-learning Centralmed, os formandos irão receber os dados de acesso e terão ao seu dispor o acesso completo aos recursos pedagógicos e e-atividades, nomeadamente fóruns e testes de consolidação de conhecimentos, baseado sempre na sua disponibilidade.

Todo o seu percurso formativo será acompanhado por um e-formador que irá prestar um apoio, fundamental e diferenciador, quer seja através de fóruns de ajuda ou de mensagens via plataforma, dando o feedback às e-atividades realizadas pelos formandos.

Caso se prefira uma aprendizagem por videoconferência, esta opção projeta a sala de aula presencial na sala de aula virtual, onde os formandos visualizam os recursos didáticos e onde é possível interagir em tempo real com o formador e este com os formandos.

A Centralmed, entidade certificada pela DGERT, poderá ainda conceber um programa formativo à medida das necessidades de cada empresa.

A oferta formativa on-line da Centralmed pode ser consultada aqui.