Sage em teletrabalho apoia clientes e parceiros

A tecnológica Sage está a reforçar o apoio prestado às empresas portuguesas, oferecendo formação gratuita para que possam lidar da melhor forma com as condições impostas pela situação que vivemos no país.

O objetivo da empresa neste momento é continuar a desempenhar um papel importante de esclarecimento e apoio aos seus clientes e parceiros, bem como às restantes empresas portuguesas. Desta forma, está já a oferecer, através da sua plataforma on-line de e-learning «Sage University» sessões de esclarecimento gratuitas para auxiliar na adaptação a este novo contexto.

Os temas e as datas destas sessões on-line gratuitas são:

– Desmistificação do teletrabalho – 26 de março 2020, inscrição aqui;

– Gestão de emoções em tempos de crise – 31 de março de 2020, inscrição aqui.

 

Flexibilidade e compromisso responsável

O trabalho flexível é promovido na Sage há já algum tempo, como medida de conciliação entre a vida profissional e a vida pessoal, e nesta altura não poderia ser exceção, tendo a empresa todos os seus colaboradores em teletrabalho.

Graças à forte infraestrutura tecnológica, nomeadamente ao facto de os seus sistemas de gestão estarem alojados na cloud e serem geridos remotamente (encontram-se num centro seguro e estão certificados como Tier 4 – nível máximo de segurança), também o suporte e serviço a clientes e a parceiros é assegurado a 100% sem qualquer constrangimento.

Também a equipa de Desenvolvimento de Produto da Sage está já totalmente focada nas principais alterações legais e fiscais ao software, para providenciar aos clientes a tranquilidade de que as suas operações continuarão a decorrer com toda a segurança e dentro do enquadramento legal.

Josep María Raventós, country manager da Sage para Portugal, assinalou: «Na Sage, a nossa prioridade é assegurar o bem-estar e segurança dos nossos colaboradores e das suas famílias e, por isso, todos os nossos colegas, sem exceção, encontram-se em teletrabalho. Por outro lado, queremos que agora, mais do que nunca, os nossos clientes e parceiros, que na sua maioria fazem parte do grupo de PME [pequenas e médias empresas] portuguesas cujos negócios podem ser afetados por esta crise, saibam que estamos 100% disponíveis para os ajudar em qualquer âmbito que permita aos seus negócios continuar a avançar. Estamos especialmente comprometidos em apoiar a nossa comunidade de mais de cinco mil contabilistas, o grupo que está na linha da frente neste momento, de apoio às empresas, e que estão a ser desafiados com a permanente atualização das medidas legais, fiscais e laborais previstas nos planos de contenção.»