Dia 19 de março
Porque o pai merece

O Grupo My Story Hotels concebeu algumas sugestões para assinalar o Dia do Pai, a 19 de março, nas suas unidades hoteleiras em Lisboa e Porto.

Texto: Redação Human

 

Para quem não saiba o que oferecer ao seu pai, e queira fugir da rotina de sempre na escolha de uma prenda, o Grupo My Story Hotels tem sugestões para assinalar a data, nas suas unidades hoteleiras em Lisboa e Porto, extensivas a toda a família.

Em duas campanhas, as propostas são as seguintes:

– 20% de desconto direto nos My Story Hotels Rossio, Ouro, Tejo, Charming Augusta e Praça da Figueira na Baixa de Lisboa e, no Porto, nos My Story Apartments, em Santa Catarina. Esta campanha está ao dispor para reservas on-line no site do grupo, aqui, sendo este desconto aplicável em estadias até 31 de julho de 2020.

– Para o dia 19 de março, 15% de desconto em almoços e jantares nos restaurantes Ouro (do My Story Hotel Ouro), Bistrô Augusta (do My Story Charming Hotel Augusta) e La Squadra (do My Story Hotel Figueira). Esta campanha inclui um voucher com oferta de uma garrafa de Vinho Rafeiro Alentejano para uma refeição seguinte no mesmo restaurante.

 

Contactos

– Para reservas de estadias: e-mail guestservice@mystoryhotels.com/ tel. 218 866 182

– Para marcação nos restaurantes: Ouro – 213 400 341/ Bistrô Augusta – 211 147 890/ La Squadra – 211 451 791