A iServices reabriu a sua nova loja no Centro Colombo. Com uma área de exposição de cerca de 100 metros quadrados, esta reabertura representa um grande investimento, que possibilitou triplicar o espaço de exposição da insígnia. Esta loja passa a ser a flagship store da marca, que conta já com 17 estabelecimentos de norte a sul do país.
Bruno Borges, chief executive officer (CEO) e fundador da iServices, assinalou: «O anterior espaço da nossa loja no Centro Colombo estava já aquém das nossas necessidades para dar uma resposta de excelência no serviço que prestamos aos clientes. Por esta razão, sentimos necessidade de realizar uma ampliação de toda a loja, e este investimento permitiu-nos aumentar não só a área de exposição de marca própria, como triplicar a área de exposição de telemóveis recondicionados, mantendo a aposta nos gadgets e acrescentando ainda espaço ao laboratório de reparações, que possibilita agora a coexistência de seis técnicos a realizarem a reparação de equipamentos em simultâneo.» Mais: «Esta remodelação da nossa flagship store encorajou-nos ainda a ampliar o nosso portfólio de serviços. Passamos, por exemplo, a disponibilizar 100% de películas associadas a todas as reparações que efetuamos. Relembro que a premissa dos nossos serviços é assegurar a reparação de smartphones, na hora, até 30 minutos, e desta forma estaremos mais aptos a manter os nossos níveis de rapidez.»
Para o futuro, o fundador da iServices deseja «manter a excelência de todos os serviços», com o objetivo de «preservar a liderança no mercado de reparação de telemóveis».
Até ao final de 2020, iServices, que tem posição de destaque na reparação de smartphones e tablets, vai ainda abrir diversas novas lojas em todo o país e pretende recrutar 25 novos técnicos de eletrotécnica para integrarem os seus quadros
A empresa
A iServices, criada em 2011, conta atualmente com 90 colaboradores e está presente de norte a sul do país, com um total de 17 lojas em Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Oeiras, Porto, Torres Vedras e Vila Nova de Gaia. Contabiliza cerca de 10 mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, LG, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras), sendo ainda o representante oficial em Portugal da marca de drones líder do mercado global, a DJI. Antes de qualquer reparação, a iServices realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso. Este serviço de reparação é complementado por uma vasta oferta de acessórios e gadgets. A iServices trabalha com técnicos especializados presentes em todas as lojas e efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos, oferecendo ainda o serviço de recolha e entrega ao domicílio. No caso de o cliente não ter disponibilidade para deslocação a uma loja, a iServices recolhe o seu equipamento, em qualquer parte do país, repara-o e entrega-o no local desejado.