ISCAL abre as portas da sua feira de emprego

A «JobShop ISCAL 2020» decorre hoje, dia quatro de março, no hotel Altis Grand Hotel, em Lisboa, entre as 10H00 e as 17H00. Contando com um maior número de empresas presentes em relação ao ano anterior, a feira de emprego do ISCAL mantém o seu modelo, permitindo que cada um dos presentes possa obter os melhores contactos, conhecer as entidades participantes e esclarecer todas as dúvidas relativas ao processo de inserção no mercado de trabalho.

Fruto de uma parceria entre a AEISCAL, o ISCAL e a ISCAL Junior Business Solutions, este evento é assumido pela organização como um ponto de paragem obrigatório para todos os estudantes do ISCAL. Pedro Pinheiro, vice-presidente da instituição, referiu: «Nesta feira, os candidatos e os alunos do ISCAL e IPL vão ter a oportunidade e o privilégio de contactar pessoal e diretamente com algumas das mais importantes empresas a operar em Portugal. A nossa ‘JobShop ISCAL 2020’ pretende ser um ponto de encontro para quem recruta e quem procura emprego, e deve ser vista como um formato de sucesso para ambas as partes interessadas, uma vez que otimiza custos e tempo de recrutamento, já que vai permitir às entidades presentes o acesso a dezenas de candidatos. E sendo que desenvolvimento e inovação são pontos cruciais, apresentamos este ano um conceito melhorado do evento, em que traremos uma grande novidade, uma nova dinâmica que aproximará ainda mais os candidatos das empresas dos seus sonhos.»

De forma a facilitar a transmissão de currículos entre os alunos e as entidades empregadoras, todo o processo será feito de forma digital, sem recurso a papel.

Nesta edição está confirmada a presença das seguintes entidades:
– Aldi
– Auchan
– Auxadi
– Bose
– BWV
– CERB
– Conceito
– Deloitte
– EY
– KPMG
– Mazars
– Moneris
– Neyond
– Nucase
– Pestana Hotel Group
– PwC
– RCA
– SIAG
– TechData
– Thales
– Timestamp Group
– TMF Group

Em paralelo com a área de exposições, há uma outra destinada a apresentações das empresas participantes, workshops, pitchs e palestras acerca da temática da empregabilidade.