Novos cursos NewayFocus, em Lisboa e Porto

O master trainer Miguel Beirão (na foto) é o responsável pelos próximos cursos de PNL (programação neurolinguística) e de coaching, ministrados na NewayFocus, em Lisboa e no Porto.

«Aprender a usar PNL e coaching no dia-a-dia é uma decisão de liderança, no sentido de superar inquietudes e de encontrar respostas e equilíbrio», eis a visão de Miguel Beirão, licensed trainer em PNL, design human engineer, persuasion engineer pela Society of Neuro-Linguistic Programming, com Richard Bandler e John La Valle em Orlando (Estados Unidos).

A agenda para os cursos é a seguinte:

– PNL Lisboa – de 28 de março a 5 de abril;

– Coaching Lisboa – de 15 a 24 de maio;

– PNL Porto, de 17 a 26 de abril;

– Coaching Porto, de 19 a 28 de junho.

Miguel Beirão evidencia a particularidade de os formandos terem, em ambos os cursos, uma experiência DiSC: «Uma oportunidade de desenvolvimento pessoal que mede as preferências e tendências de um indivíduo com base num questionário, em contexto profissional. Um modelo simples e poderoso, descritivo e orientado para quatro estilos básicos: dominância, influência, estabilidade e conscienciosidade. Os participantes recebem informação personalizada que aprofunda a sua autocompreensão e a dos outros, tornando as interações no local de trabalho mais agradáveis e eficazes. A minha missão, construída ao longo de mais de 25 anos no mercado, é a de que os formandos encontrem e desenvolvam o seu poder interior e alcancem o sucesso, a liberdade e a felicidade.»

Mais informações aqui.