Dave Ulrich em Portugal

A Vantagem+ tem em agenda para 19 de novembro, em Lisboa, um evento inspirador que deverá trazer os insights mais recentes sobre as mudanças em curso nos recursos humanos. Trata-se de «Reinventing HR: Digital, Agile and Purpose-driven», ministrado por Dave Ulrich, conhecido como «o pai dos recursos humanos modernos».

Ao longo da sua carreira, Dave Ulrich teve inúmeros prémios, sendo considerado, por exemplo, «The World Most Influential Person in HR», «The World Management Educator & Guru» e «The World Thought Leader in HR». Fez parte do «Top Thinkers 50» como «Management Thought Leader».

Num documento da Vantagem+ sobre o evento pode ler-se: «Num mundo em crescente mudança tecnológica e social, os RH [recursos humanos] têm potencial para criar ainda mais valor de forma sustentável através do desenvolvimento de três áreas chave: digital, agilidade e propósito.  No decorrer do seminário, irão ser abordados conceitos, exemplos e ferramentas específicas para que cada uns dos participantes leve consigo um roteiro para a criação de valor nas suas empresas.»

Mais informações aqui ou por e-mail (ialves@vantagem.com).