Talenter Academy apresenta equipa para 2020

Depois de um ano de afirmação no mercado português de formação, a Talenter Academy entrou em 2020 com o propósito de consolidar o seu negócio e crescer no sector de formação e consultoria.

Para alcançar este objetivo, reforçou a equipa interna com a contratação de dois consultores comerciais para intensificar o seu posicionamento em todo o território nacional. Assim, a José Morais Barbosa (diretor da unidade de formação e consultoria) e a Joana Santos (gestora de formação e coordenadora pedagógica), juntaram-se Eduardo Oliveira, consultor de formação Norte, e Débora Mártires, consultora de formação Centro-Sul.

José Morais Barbosa, diretor da unidade de negócio Talenter Academy afirma: «Em 2018, quando abracei o projeto da Talenter, fi-lo com um sentido de missão muito vincado: posicionar a Talenter Academy como a academia de formação mais expressiva e representativa, a atuar no nicho específico dos recursos humanos e da gestão do talento. Passados dois anos, este meu propósito ganhou robustez, sendo hoje a Talenter Academy uma unidade de negócio autónoma na esfera do Grupo Talenter, que é hoje um grupo que oferece soluções mais globais de gestão de pessoas. Digo com frequência que se 2019 foi o ano da afirmação da Talenter Academy, 2020 será o ano de crescimento e consolidação. Para dar corpo a esta nossa ambição, reforçámos a equipa com profissionais experientes na área. A par da já dinamizada área da formação, ofereceremos novos serviços ao mercado, como a consultoria de recursos humanos, os teambuildings/ eventos corporativos e o aluguer de salas, capitalizando o posicionamento nacional da Talenter”.

A par do reforço da equipa interna, a Talenter Academy continua a apostar numa equipa de formadores facilitadores, composta por profissionais que ocupam posições de relevo em diversas organizações do nosso tecido empresarial e que aportam valor às sessões formativas decorrente da sua experiência profissional e do recurso a metodologias inovadoras, eminentemente práticas e centradas na troca de experiências.