Exato® Seguros, uma nova mediadora

Chegou ao mercado a Exato® Seguros, uma nova mediadora de seguros para o mercado nacional. Embora nova no mercado, esta mediadora alia uma equipa de profissionais altamente qualificados, com mais de 20 anos de experiência nas áreas da mediação de seguros e de gestão de recursos humanos em Portugal.

Resultado de uma parceria entre a Grumese Seguros e o Grupo Talenter™, a Exato® Seguros está vocacionada para desenhar soluções de proteção global à medida das necessidades de clientes particulares e profissionais.

Confiança, ética, profissionalismo, rigor e transparência são os drivers da Exato® Seguros, que se pretende posicionar como uma facilitadora na vida das pessoas e das empresas, ao mediar produtos de vários ramos e, ainda, o plano de saúde Exato® Seguros.

César Santos, chief executive officer (CEO) da Exato® Seguros e do Grupo Talenter™, referiu a propósito deste novo projeto: «Tendo no seu universo mais de 7.500 colaboradores, mais de 800 clientes ativos e mais de 100 fornecedores e parceiros – a par com a sua filosofia de forte orientação para os clientes e para as pessoas – foi para a Talenter™ natural este caminho de ter no seu grupo uma mediadora de seguros capaz de reforçar a sua oferta de serviços, assente em padrões de profissionalismo e qualidade, que tão bem caracterizam este grupo empresarial.»

O lançamento oficial da Exato® Seguros acontece no passado mês de janeiro (dia 16), na sede social da empresa, em Carnaxide.

 

A Talenter™

Constituída em 1999, a Talenter™ é hoje um grupo nacional de referência em gestão de pessoas, oferecendo ao mercado soluções globais de gestão de recursos humanos: Recrutamento & Seleção, Formação Profissional, Trabalho Temporário, Outsourcing e Consultoria de Gestão de Talentos. Desde a nossa fundação que ambiciona ser um agente de transformação da sociedade, através da valorização das pessoas e da sua mobilidade laboral. A sua missão é potenciar cada pessoa, colocando-a no melhor sítio para desenvolver o seu talento. Apresenta-se como parceiro de futuro e ambiciona «futurizar» as pessoas nas suas profissões e as empresas nos seus desafios. Gerida por uma equipa jovem e dinâmica, a Talenter™ tem uma estrutura de cerca de 200 colaboradores e nos múltiplos serviços que disponibiliza, estão envolvidas cerca de 8.000 pessoas/ dia.

 

A Grumese

A Grumese está no mercado segurador há mais de 35 anos e conta hoje com cerca de 17.500 clientes, distribuídos de forma homogénea pelos mais variados riscos e sectores de atividade. Atua nas áreas dos serviços e da indústria, como limpezas, transportes, grande distribuição, construção civil e restauração. De entre as várias parcerias que tem, salientam-se organismos como associações profissionais, clubes desportivos, instituições de apoio social e organismos públicos. No âmbito dos clientes particulares, gere uma carteira de mais de 25.000 apólices. Com sede social e escritórios em Algés, no concelho de Oeiras, é uma entidade creditada na gestão de sinistros em Portugal, perante os organismos oficiais/ clientes de uma das maiores seguradoras espanholas, a Caja de Seguros Reunidos – Compañía de Seguros y Reaseguros «CASER».