Talenter Academy surge como unidade de negócio do Grupo Talenter

Depois de um ano de afirmação no mercado da formação português, a Talenter Academy autonomizou-se e é a partir de 2020 uma unidade de negócio do Grupo Talenter. Para tal, muito contribuiu a aposta numa equipa de formadores facilitadores composta por profissionais que ocupam posições de relevo em diversas organizações do nosso tecido empresarial, bem como em metodologias inovadoras, eminentemente práticas e centradas na troca de experiências, como Lego Serious Play, Design Thinking, Points of You ou o Storytelling.

Na Talenter Academy o trabalho desenvolvido até aqui deixa a equipa orgulhosa, agora com um renovado sentido de responsabilidade para o novo ano. Se 2019 foi o nosso ano de afirmação, 2020 é visto como o ano da consolidação e do crescimento.

Ricardo Pires, diretor comercial da Talenter, salienta: «Este é um ano de grande transformação no modelo de gestão do Grupo Talenter, onde pela primeira vez teremos unidades de negócio autónomas. A Talenter Academy, fruto do excelente trabalho desenvolvido em 2019, criou as condições necessárias para a sua autonomia, alicerçada numa apresentação ao mercado virada para a diferenciação e a inovação. O crescimento e a sustentabilidade deste projeto ficam a cargo de José Morais Barbosa (diretor de unidade) e da sua equipa, em quem depositamos toda a confiança e a quem desejamos o maior sucesso.»