Multitempo volta à universidade

Na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) realiza mais uma edição do Dia do Emprego e a Multitempo marcará presença com várias oportunidades de emprego.

A decorrer entre as 09H30 e as 17H30, no hall central do Edifício 2 (Campus de Azurém, em Guimarães), o evento (que pretende ajudar quem vai iniciar a sua carreira profissional) incluirá stands de exposição, sessões de apresentação, entrevistas rápidas e networking, sendo uma oportunidade para os alunos da universidade terem contacto direto com relevantes empresas nacionais e internacionais que procuram novos talentos.

A Multitempo dará a conhecer as vagas disponíveis para jovens engenheiros, sobretudo quem está no último ano de curso ou recém-licenciados, e também ofertas para outros targets, uma vez que se trata de uma iniciativa aberta ao público em geral e gratuita.

No stand da empresa de recursos humanos será também possível encontrar estágios e oportunidades de formação de diversos sectores de atividade, as quais enriquecem o currículo.

Mais informações sobre o evento aqui e aqui.

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Com quase 25 anos, tem capacidade para oferecer aos seus clientes um conjunto de serviços associados à gestão global de recursos humanos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação para os maiores setores de atividade. Atualmente tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.