Nova criação Gucci
Relógios com o Rato Mickey

Dois novos modelos Grip são a criação da Gucci para celebrar o ano do rato no zodíaco chinês. escuro, graças à utilização de Luminova. Ambos os relógios refletem o visual característico da linha Grip, com uma silhueta fluida e duas janelas no mostrador, que indicam as horas e os minutos.

Texto: Redação Human

 

Para celebrar o ano do rato do zodíaco chinês, a Gucci criou dois novos relógios Grip, com o Rato Mickey no mostrador. Os olhos do personagem da Disney também são visíveis no escuro, graças à utilização de Luminova.

Ambos os relógios refletem o visual característico da linha Grip, com uma silhueta fluida e duas janelas no mostrador, que indicam as horas e os minutos.

A versão de 35 milímetros (mm) combina uma caixa em PVD ouro amarelo e um bracelete em tela GG Supreme, enquanto a versão de 38 mm se apresenta em aço, com o logótipo GG gravado na pulseira flexível.

O relógio Grip é inspirado no mundo do skateboarding. Envolve confortavelmente o pulso, de um modo muito semelhante à forma como os ténis aderem à grip tape de uma prancha de skate.

 

A Gucci Timepieces

Desde o início dos anos 70 do século passado que a Gucci Timepieces, uma das marcas de relógios de moda mais fiáveis e consistentes, com um posicionamento e uma abordagem ao design perfeitamente definidos, se dedica ao desenho, ao desenvolvimento e ao fabrico dos icónicos relógios Gucci.

Fabricados na Suíça, os relógios Gucci distinguem-se pelo design inovador e contemporâneo, pela qualidade e pela perfeição, sendo comercializados mundialmente pela rede de lojas sob gestão direta da Gucci e por distribuidores de relógios selecionados.

A Gucci faz parte do Kering Group, grupo global de vestuário e acessórios que desenvolve um conjunto de marcas de luxo, desposto e lifestyle.