PHD com nova área e três contratações

A PHD reforçou a sua oferta com a integração de uma unidade de search na agência, oferta que estava até então numa área central do Omnicom Media Group. A nova equipa é constituída por Inês Silva, Luís Martins e Inês Quintela, três profissionais com uma experiência profissional sólida, que vão trazer valor acrescentado à equipa.

Inês Silva é licenciada em Jornalismo pela Universidade de Coimbra e tem um mestrado em Ciências da Comunicação, com especialização em Internet e Novos Media, pela Universidade Católica Portuguesa. Tem uma larga experiência no desenvolvimento de estratégias digitais e gestão de campanhas nas diferentes áreas de digital, do search e de social media, com grande enfoque em performance.

Luís Martins, licenciado em Design de Comunicação, tem um mestrado em Gestão pela Nova SBE e antes de entrar no Omnicom Media Group exerceu funções de marketing analyst.

Inês Quintela é licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa. Iniciou a carreira profissional no Omnicom Media Group, na área de search.

Sandra Alvarez, diretora geral da PHD, referiu: «Esta nova área dentro da agência permite-nos reforçar a qualidade dos nossos serviços, tornando a empresa mais robusta e com uma oferta cada vez mais completa. Estamos muito entusiasmados com este trio que integra agora a equipa. Sei que vai ser um desafio profissional muito enriquecedor para todos eles.»

Desde 2015, a PHD quintuplicou em número de pessoas da equipa, o que reflete o forte e sustentado crescimento da agência nos últimos anos.

 

A agência

A PHD é conhecida mundialmente como uma network inovadora em planeamento e compra de media. Atualmente, detém os títulos de «Agência de Media Global do Ano», pela Adweek, e «Media Network do Ano», pela revista Campaign, e é a network vencedora dos «Prémios Cristal». Está no top 3 do Gunn Report como a mais premiada do mundo pelo seu trabalho. Tem mais de 6.500l colaboradores em mais de 90 escritórios por todo o mundo, tendo sido fundada em Londres, em 1990, como a primeira agência de media focada no planeamento estratégico. Criada sobre uma cultura de liderança de pensamento, inovação e criatividade e com uma filosofia de «encontrar sempre um caminho melhor e diferenciado para a comunicação das marcas», a PHD é hoje uma das networks de media que mais cresce no mundo.

A PHD faz parte do Omnicom Media Group, uma divisão da Omnicom Group Inc.