Fórum de Líderes para a Gestão do Talento 2020

A edição de 2020 do Fórum de Líderes para a Gestão do Talento, da revista «human» e da sua editora (Just Media), a quinta, já está em andamento. Será a 12 de Março, no Lagoas Park Hotel (Porto Salvo, no concelho de Oeiras). com o tema «Encontrar a Liderança do Futuro».

Lançado em 2016, o Fórum de Líderes para a Gestão do Talento aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Na primeira edição, o tema genérico foi «Imaginação, Igualdade e Empreendedorismo». Na segunda, a opção foi «O Futuro do Trabalho, dos Negócios e das Empresas». Em 2018, o tema escolhido foi «Os Novos Desafios da Liderança». Finalmente, em 2019, tivemos o tema «Experiências de Liderança: contributos para o desenvolvimento das pessoas e o sucesso das organizações».

Os três painéis são os seguintes:

– Painel 1, De que líderes precisam as empresas?

– Painel 2, Liderar na era da transformação digital

– Painel 3, Felicidade nas empresas: o impacto da liderança

Além destes painéis, o V Fórum de Líderes para a Gestão do Talento terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades.

O evento inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Em breve será apresentado o site. Serão também revelados os primeiros oradores.

Mais informações e inscrições: Sónia Maia (e-mail smaia@justamedia.pt).