Galileu com programa de férias de Natal para os mais novos

As férias de Natal para jovens dos oito aos 15 anos estão de volta à Galileu, com o Júnior Bootcamp – Christmas Edition. Trata-se de uma programação onde a comunicação, a criatividade e a tecnologia serão as palavras de ordem e adaptadas a cada uma das idades.

Esta edição de Natal vai estar disponível nas cidades de Lisboa e do Porto e contempla dois módulos de quatro dias cada: o primeiro a começar a 18 de dezembro e o segundo a 27 de dezembro, prolongando-se até três de janeiro.

As novas experiências formativas, divididas em quatro cursos, foram criadas de raiz para que os jovens possam aprender e experimentar novas áreas, como comunicação, criatividade e tecnologia, de forma prática, assertiva, lúdica e divertida, ao mesmo tempo que adquirem competências essenciais como pensamento crítico, flexibilidade, resolução de problemas, trabalho de equipa, entre outros.

Os quatro cursos pertencem a três áreas distintas e são os seguintes:

– Let’s Talk: Apresentações Brilhantes;

– Let’s Build: O teu Robot Inteligente e Let’s Build: Programação para Gamers;

– e Let’s be Creative: Vídeos que fazem a diferença.

O horário é sempre entre as nove e as 18 horas. Estão incluídas três refeições diárias (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde). Os jovens são sempre acompanhados por um auxiliar.

Mais informações aqui.