El Corte Inglés contrata mais de 600 pessoas para o Natal 

Como já é habitual, o El Corte Inglés reforça as suas equipas no mais importante período para os grandes armazéns: o Natal. Este ano, foram contratadas mais de 600 pessoas para diferentes cargos relacionados com vendas e atendimento ao cliente.

O reforço de profissionais nesta época festiva tem como objetivo melhorar a experiência de compra para o cliente e oferecer o melhor serviço e a melhor qualidade.

Os novos colaboradores serão integrados nas tarefas inerentes à atividade do comércio nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, eletrónica, brinquedos, lazer, desporto e alimentação, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo o embrulho de presentes.

A contratação inclui um período de formação para que o colaborador esteja apto a desenvolver o tipo de atividades que lhe são confiadas. Além do reforço de pessoal, o El Corte Inglés reforça também as suas propostas comerciais com produtos inovadores adaptados a todos os gostos para que o cliente encontre tudo aquilo que procura nesta época festiva.