Talentia Software implementa soluções no Grupo CJR

A Talentia Software, fornecedor especializado em soluções de software para gestão de rendimento financeiro e capital humano, anunciou que vai disponibilizar os seus serviços a um novo cliente, o Grupo CJR.

O Grupo CJR tem uma forte presença internacional e, de forma a acompanhar as suas decisões estratégicas e apostar numa relação de maior proximidade com os colaboradores, está a apostar na digitalização dos seus processos de gestão de pessoas, nomeadamente avaliação de desempenho e talento, formação e recrutamento. O grupo decidiu também implementar um portal colaborativo.

«A nossa escolha recaiu na Talentia por diversas razões, nomeadamente a flexibilidade das suas soluções, a forma de as licenciar e, ainda, a maior facilidade de utilização e o aspeto gráfico melhorado, em comparação com a concorrência», afirmou Vera Moreira, responsável pela gestão de talento no Grupo CJR.

Por sua vez, Miguel Vergamonta, country sales manager da Talentia Portugal, referiu: «O Grupo CJR, com os seus quase 1.000 colaboradores, é um cliente muito importante para a Talentia, num momento em que estamos a apostar fortemente no mercado português e a posicionar-nos como a melhor escolha no mercado para a digitalização dos processos de gestão de pessoas. Nesta implementação, que será on-premises, haverá integrações com outras soluções presentes, nomeadamente Primavera, SAP e Salesforce, mostrando assim as capacidades de integração que as soluções da Talentia têm.»

 

A Talentia Software

Com mais de 3.600 clientes em 30 países, a Talentia Software é um fornecedor europeu de software que opera nas áreas financeira (accounting, financial performance) e de recursos humanos (payroll, human capital management). Para além de Portugal, a Talentia Software comercializa, implementa e suporta diretamente as suas soluções em França, no Reino Unido, em Espanha, na Grécia e em Itália. Também providencia as suas soluções através de uma ampla rede de canais parceiros ao longo da Europa e da América do Sul.