No dia 26 de novembro, pelas nove horas, o ISEG Executive Education organiza um pequeno-almoço debate sob o mote «Estratégia Digital: Tendências para 2020», que conta com a participação de Carolina Afonso e Pedro Monteiro da Konica Minolta, Sandra Alvarez, da PHD Media, Bernardo Correia, da Google, Tiago Branco, da Omnicom Media Group, e Sofia de Castro Fernandes, do blogue «às nove no meu blog» e da Academia às Nove.
Maria João Vieira Pinto, diretora da revista «Marketeer», irá moderar o painel, no qual se pretende, através da experiência dos participantes, definir as principais tendências para as estratégias de marketing das organizações para o próximo ano. O evento, com capacidade limitada a 50 participantes, terá lugar no rooftop do ISEG, no Edifício Quelhas, em Lisboa. A inscrição é gratuita, sendo necessário inscrição prévia.
Este debate marca o lançamento do novo curso do ISEG Executive Education «Leading Digital Strategy», centrado na transformação digital das organizações e na criação de estratégias digitais eficazes de A a Z, cujo arranque está previsto para janeiro de 2020. O curso inclui uma experiência imersiva de dois dias em Madrid, em que os participantes poderão conhecer as realidades da Konica Minolta Espanha e da Google Espanha, e perceber como uma empresa nativa digital e outra tradicional estão a enfrentar o processo de transformação digital.
«O digital faz parte do dia-a-dia de qualquer gestor ou marketeer, de qualquer área de negócio, e é para todos eles que este curso foi delineado», explica Sandra Alvarez, da PHD Media e co-coordenadora do curso, cujo corpo docente irá incluir algumas personalidades muito conhecidas no panorama nacional como a apresentadora de televisão Marta Leite Castro e ainda Sofia de Castro Fernandes, autora do blogue com maior tráfego e interação em Portugal, «às nove no meu blog».
Mais informações sobre o evento e inscrições aqui.
Mais informações sobre o curso aqui.