Talentia Software em destaque

A Talentia Software, fornecedor de soluções de gestão financeira e de recursos humanos, foi reconhecida como «Core Challenger», pelo terceiro ano consecutivo, no «Fosway 9-Grid» para «Cloud HCM 2019», devido aos seus esforços contínuos em proporcionar soluções inovadoras e pelo seu histórico de entrega e apoio ao cliente.

O «Fosway 9-Grid» é o único estudo analítico focado na Europa e desenvolvido para permitir que os compradores empresariais avaliem as suas opções de aquisição com base em cinco fatores críticos: Desempenho, Potencial, Presença no Mercado, Custo Total de Propriedade e Trajetórias Futuras.

O software Human Capital Management (HCM) da Talentia foi concebido para auxiliar no apoio e na gestão da crescente complexidade que as funções de recursos humanos enfrentam atualmente. Dispõe de ferramentas que ajudam as organizações a despender menos tempo com a administração e, portanto, a ficar mais livres para apoiar o crescimento e o desenvolvimento dos seus talentos. A Talentia coloca a inovação no centro da sua estratégia e integra nesta solução as mais recentes revoluções tecnológicas, como automação de processos robóticos, chatbot, inteligência artificial e business intelligence.

O posicionamento no «9-Grid» enquanto «Core Challenger» reforça a visão da Talentia em fornecer um forte conjunto de soluções para o mercado das médias empresas, com um baixo custo total de propriedade (CTP). Esta posição foi alcançada graças ao feedback positivo dos clientes, bem como ao seu desempenho de mercado sustentado.

David Wilson, chief executive officer (CEO) do Fosway Group, assinalou: «A Talentia é bastante incomum porque possui um ADN fortemente europeu. Isto oferece vantagens reais aos clientes, e a sua posição como ‘Core Challenger’ reflete a ampla variedade de funcionalidades da Talentia e a sua capacidade de atender e dar suporte a clientes internacionais de média dimensão.»

Por sua vez, Béatrice Piquer, chief marketing officer (CMO) da Talentia Software, referiu: «Continuamos a investir nas nossas soluções SaaS [Software as a Service] e a fortalecer a nossa pesquisa e o desenvolvimento de forma a garantir que conseguimos oferecer aos nossos clientes a melhor solução para simplificar a complexidade da gestão dos seus recursos humanos. Esforçamo-nos continuamente para melhorar a tecnologia que ajuda a aumentar o envolvimento, a melhorar a operacionalidade e a otimizar a produtividade. Seja do ponto de vista do colaborador, do diretor ou do Departamento de Recursos Humanos, o nosso principal objetivo é diminuir a complexidade das suas vidas quotidianas ao aproveitar os avanços tecnológicos mais competitivos. Esta abordagem vai também facilitar o nosso objetivo de triplicar as receitas em cinco anos e aumentar a nossa quota no mercado internacional.»