Novo ano
Entrar em 2020 a bordo do «navio» Aldeia dos Capuchos

A unidade hoteleira situada na Costa da Caparica oferece um «mar» de opções para celebrar o réveillon em família. «Welcome aboard 2020» é o tema da noite mais emblemática do ano no Hotel Aldeia dos Capuchos.

Texto: Redação Human

 

O hotel Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, localizado a apenas dois quilómetros das praias da Costa da Caparica, vai celebrar a entrada na nova década e desafia os hóspedes a entrarem no seu «navio» para desfrutar da noite mais animada do ano.

Nesta noite, as pessoas são convidadas a navegar até 2020 e a desfrutar de uma festa temática com inúmeros motivos relacionados com o mar. As zonas comuns do hotel estarão decoradas a rigor em torno da temática «barco», com detalhes que vão desde as ilustrações que decoram as paredes às fardas de marinheiro dos colaboradores do hotel.

O programa de fim de ano do Aldeia dos Capuchos está disponível desde 195 euros e inclui uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno almoço, o jantar de réveillon animado com música ao vivo, uma festa com DJ convidado para quem gosta de dançar e uma ceia para reconfortar os amantes da madrugada. Para garantir o merecido descanso no primeiro dia do ano, o hotel possibilita a realização de late-check out.

O menu de jantar começa com uma seleção de canapés e aperitivos, seguindo-se uma Tarte fina de legumes gratinada com camembert, bouquet de alfaces e vinagrete de frutos vermelhos, como entrada. O prato de peixe conjuga um estaladiço filete de robalo com puré de cenoura à algarvia e courgette glaceada.

A meio da refeição serão servidas esferas de granny Smith embebidas em caipirinha para limpar o palato e preparar para o prato de carne que consiste num tornedó de vitela de leite confecionado a baixa temperatura que acompanha com puré de batata trufado e molho de foie-gras.

O jantar termina com uma pavlova de baunilha com couli de frutos vermelhos e menta, sendo harmonizado nos diferentes momentos com vinho tinto Monte da Ravasqueira e Esporão Vinha da Defesa branco. Estão ainda incluídas no menu outras bebidas, como águas, refrigerantes e várias opções de chá e cafetaria.

Para cear, ao fim da noite, será servido caldo verde, e também mini pregos e cachorros. E estará disponível um buffet de charcutaria, queijos e sobremesas.

 

O hotel

Situado na histórica Vila dos Capuchos, a cinco minutos dos finos areais das praias da Costa da Caparica, o Aldeia dos Capuchos, Hotel-Apartamento, Golf & Spa é um fantástico miradouro sobre o mar. Com uma extensa área verde, onde se destaca um desafiante campo de golfe, tem 229 quartos generosamente espaçosos, um excelente circuito de manutenção, duas piscinas exteriores, uma piscina interior aquecida e um maravilhoso SPA. É ótimo para retemperar forças, estando a 10 minutos de Lisboa, mostrando-se uma excelente escolha para uma escapadinha de fim-de-semana, a dois ou em família. O hotel é gerido pela Amazing Evolution, empresa que se dedica à gestão de ativos, com especial foco na gestão de unidades turísticas. Atualmente, o portfólio da empresa é composto por uma grande diversidade de hotéis em Portugal continental e nas ilhas, tendo registado um crescimento acentuado neste último ano.