Workshop «Best Practises of Learning Transfer»

A Egor Consulting e a Practical Training Transfer (PTT) vão promover em Lisboa, nos dias 16 e 17 de dezembro, um workshop dedicado a best practices of training transfer, com a presença pela primeira vez em Portugal de Ian Townley, co-fundador do PTT, que detém uma metodologia de formação inovadora que opera principalmente no Japão e no Reino Unido.

Esta metodologia visa ajudar a dar respostas a questões debatidas nas organizações, como a dificuldade em calcular a rentabilidade dos investimentos em formação, os efeitos dos mesmos na performance das empresas e os reflexos na retenção do talento. O workshop pretende dar aos participantes o conhecimento de novos modelos de formação e para a melhoria do retorno dos investimentos das empresas na formação dos seus trabalhadores.

Destinado a diretores de recursos humanos, responsáveis pela formação, especialistas de learning and development (L&D) e consultores interessados em atualizar processos de trabalho, o workshop tem as inscrições abertas aqui.