Porto: refletir sobre novas formas de trabalho na era digital

O Avila Spaces e a Orbcom vão realizar o evento «O Futuro do Trabalho na Era da Transformação Digital» já amanhã, dia 31 de outubro, no Hotel Porto Palácio, no Porto. A iniciativa pretende reunir gestores, executivos, analistas de negócio e responsáveis de tecnologias de informação (TI) e terá como foco as novas metodologias e estratégias que simplificam e flexibilizam os processos de trabalho e aumentam a colaboração nas equipas.

O início do evento é uma grande aposta dos organizadores, com a demonstração da solução de videoconferência Cisco Webex e da ferramenta Sharepoint/Office 365, que permite gerir a informação de uma forma simplificada e criar portais internos.

Por outro lado, os participantes poderão ficar a par das vantagens do coworking, do escritório virtual e do teletrabalho, novos modelos de trabalho cada vez mais adotados por empresas que pretendem expandir a sua atividade para novas localizações, de forma prática e eficaz.

No final da manhã, Ricardo Andorinho, da MBU Intelligence, vai partilhar alguns insights sobre os trabalhadores do futuro e a constante procura das empresas pelo aumento da eficiência.

Carlos Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Avila Spaces, assinalou: «Esta será uma excelente oportunidade de networking para os nossos clientes do norte do país, que ao mesmo tempo terão oportunidade de conhecer as últimas tendências no âmbito da transformação digital nas empresas, por via da apresentação de várias ferramentas por parte do nosso parceiro Orbcom.»

A participação no evento é gratuita, sujeita a inscrição. Mais informações aqui ou aqui.