Philips S9000 Prestige
Para homens modernos

A Philips apresentou a nova máquina de barbear Philips S9000 Prestige, pensada para homens modernos que desejam ter um barbeado tão perfeito e apurado como o proporcionado por uma lâmina, sem abdicar do cuidado da pele.

Texto: Redação Human

 

A máquina de barbear Philips S9000 Prestige propõe a solução para um barbear tão apurado como uma lâmina, ao mesmo tempo que é incrivelmente suave e cuidadosa no contacto com a pele. Esta novidade da Philips incorpora as lâminas de precisão NanoTech, que foram redesenhadas com linhas harmoniosas e extremamente fortes para uma condução incrivelmente suave. Além disso, como foram reforçadas com nanopartículas, oferecem grande precisão e durabilidade e respeitam o cuidado da pele tanto quanto possível.

As suas cabeças multidirecionais ContourDetect percorrem facilmente os contornos do rosto e do pescoço, capturando até os pelos mais difíceis e oferecendo um barbear suave e apurado. Além disso, para se adaptar a todas as barbas, independentemente da espessura, a nova máquina inclui o sensor BeardAdapt que faz com que se adapte automaticamente, verificando a densidade do pelo 15 vezes por segundo, de forma a garantir resultados perfeitos, mesmo em barbas de sete dias.

 

Máxima comodidade

A Philips S9000 Prestige oferece o máximo cuidado no barbear, proporcionando um barbeado confortável e personalizado todos os dias da semana, permitindo escolher entre as três configurações de velocidade que mais agradar.

Os seus inovadores anéis SkinComfort possuem um revestimento antifricção com pigmentos metálicos para um deslizamento mais suave na pele, permitindo que aprecie cada movimento durante o barbear, sem se sentir vermelhidão, irritação, cortes ou desconforto.

Com um design elegante e moderno, a Philips S9000 Prestige tem uma aparência tão robusta quanto o seu funcionamento. A equipa de design da Philips criou um produto com um estilo intemporal e elegante que se encaixa no ideal estético do homem moderno. A aparência poderosa e inovadora complementa o design elegante e os acabamentos de metal de alta qualidade.

 

Carregador com tecnologia Qi

Uma das inovações mais significativas da nova Philips S9000 Prestige encontra-se na forma simples e eficiente de recarregar a sua bateria, graças ao seu carregador sem fios Qi. Este carregador é igualmente compatível com outros dispositivos, como telemóveis que incorporam a mesma tecnologia. Para obter uma carga de bateria completa, bastam três horas neste carregador.

Outro destaque é a versatilidade em apenas um produto, já que a Philips S9000 Prestige também pode ser facilmente transformada num aparador de precisão. O seu sistema de precisão SmartClick, permite uma fácil e rápida utilização de todos os acessórios que a compõem. Além disso, o seu estojo de elevada qualidade, e especialmente desenhado para o efeito, guarda e protege todos esses acessórios.