Dois cursos do ISQ Academy

O ISQ Academy tem apostado crescentemente na inovação das soluções formativas que desenvolve, disponibilizando cursos em diversas áreas. Destacamos aqui dois deles: «Especialização em Automação, Robótica e Controlo Industrial – 4.0» e «Certificação e Qualificação – Passaporte de Segurança».

O curso «Especialização em Automação, Robótica e Controlo Industrial – 4.0» visa preparar profissionais para a conceção e a implementação de processos de robotização e automatização industrial. No final, os formandos deverão ser capazes de desenvolver o potencial das novas tecnologias nos processos industriais. A segunda edição deste curso começa a 29 de novembro. Mais informações aqui.

O curso «Certificação e Qualificação – Passaporte de Segurança» assegura menos risco, mais prevenção, mais confiança, mais qualidade e mais segurança. São estas as garantias do Passaporte de Segurança, um sistema de certificação nacional gerido pelo ISQ e que é apoiado por dezenas de grandes empresas portuguesas. As empresas que aplicam o Passaporte de Segurança garantem que os seus trabalhadores adquirem competências mínimas em matéria de segurança e saúde no trabalho. Ou seja, conhecem os riscos mais frequentes em meio laboral e as respetivas medidas de proteção. Mais informações aqui.