Novo projeto gerido pela Amazing Evolution
Spatia Comporta Resort

O portfólio da Amazing Evolution aumentou com um novo projeto de excelência. O Spatia Comporta Resort é um empreendimento distintivo, que se esconde no meio do pinhal, onde se respira e se inspira e onde o luxo se mostra discreto.

Texto: Redação Human

 

No paraíso da Comporta, nasceu o Spatia Comporta Resort, um projeto gerido pela Amazing Evolution, considerada pela World Travel Awards como «Melhor Gestora de Boutique Hóteis da Europa e do Mundo» em 2018 e 2019.

O Spatia Comporta conjuga quartos de hotel com unidades de alojamento com tipologias que vão de T2 a T6. Nesta primeira fase do desenvolvimento do projeto, já é possível usufruir do hotel e das primeiras villas, com dois e três quartos, e ser dos primeiros a disfrutar deste paraíso, com a praia a escassos metros.

Margarida Almeida, chief executive officer (CEO) da Amazing Evolution, referiu: «É com muita satisfação que enriquecemos o nosso portfólio com um projeto como este na Comporta. A Amazing Evolution continua a ser escolhida para gerir projetos de excelência e isso mostra bem o reconhecimento do nosso trabalho.»

A simplicidade elegante dos quartos, projetados para relaxar, combina uma arquitetura sensível ao ambiente natural e materiais tradicionais com linhas simples de design. Estes quartos de mais de 40 metros quadrados e com tetos altos de madeira são complementados por pátios tranquilos, ao ar livre, com vistas para os campos de pinheiros.

As villas exclusivas do Spatia Comporta combinam as tradições da região com uma abordagem contemporânea. Os quartos são arejados, cheios de luz e permitem que o hóspede aproveite o ritmo mais lento da vida. As casas de banho são um exemplo do luxo sem ostentação e contam com produtos de beleza Maison Codage Paris. Os corredores de vidro e areia criam uma sensação de fluidez entre o interior e o espaço exterior. Cada residência apresenta uma área privativa de 270 metros quadrados, a uma distância confortável dos vizinhos, garantindo total privacidade e tranquilidade.

Os excelentes padrões de serviço do hotel garantem que todos os hóspedes possam desconectar-se e relaxar com conforto, aproveitando a magia deste lugar arborizado e intocado. O Spatia Comporta disponibiliza uma piscina exterior, bicicletas para os clientes se deslocarem no interior da propriedade ou para passeios no exterior, e tem ainda uma parceria com os «Cavalos na Areia» para desfrutar de um deslumbrante passeio pela praia.

Para almoçar e jantar, o resort disponibiliza um restaurante, que apesar de ainda estar em fase de desenvolvimento conceptual já está a funcionar em regime de soft-opening. Já o pequeno-almoço é servido até ao meio-dia, para que os hóspedes se sintam verdadeiramente relaxados e sem pressas.

Com este novo projeto, a Amazing Evolution tem 16 unidades sob gestão no continente e nas ilhas.