«Business Transformation Summit» a 31 de outubro

Destacada empresa em transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, a CEGOC já anunciou o painel de oradores e a agenda completa para o «Business Transformation Summit». O evento decorre no dia 31 de outubro, na Lx Factory, em Lisboa – mas conta ainda com uma «Business Transformation House Warming Party», no dia 30, de forma a reunir os participantes para um momento de descontração pré-evento.

No início da manhã de dia 31, às 9H30, Jeremy Gutsche, fundador e chief executive oficcer (CEO) da TrendHunter.com, o observatório de tendências número um no mundo, e um dos keynote speakers mais requisitados do momento, abordará o tema «Better and Faster – The Proven Path to Unstoppable Ideas».

Entre as 11H15 e as 12H30 decorrerão em simultâneo quatro accelerarion workshops.  Sophie Devonshire,  autora do bestseller «Superfast: Lead at Speed», vai explorar o tema «Superfast: How to Set the Pace and Lead in a World of Speed»; Jack Korsten, especialista em estratégia e aceleração de negócios, discorrerá sobre «Business Strategy and Growth Acceleration»; Gary T. Judd, practice leader na FranklinCovey e especialista global na área da velocidade da confiança, terá a seu cargo o tema «The SPEED of TRUST: The One Thing That Changes Everything»; Maria João Ceitil, human resources consulting coordinator na CEGOC, e Bruno Horta Soares, leading executive advisor na IDC Portugal, abordarão em conjunto a temática «How Agile is your HR?».

A seguir ao almoço, a partir das 14H00, Zoltan Istvan, transumanista e defensor da evolução da condição humana para uma dimensão «super-humana» através do recurso a inovações científicas e tecnológicas, trará a debate «Superhuman – How converging transhumanist technologies will change everything». Por fim, em sessão que se inicia às 15H15, Rui Pereira, co-fundador e vice-presidente da OutSystems, e Marco Costa, general manager para a região EMEA (Europa, África e Médio Oriente) da Talkdesk, vão fazer parte do painel «Demystifying Unicorns – What it takes to become one while shaping the future».

A encerrar o «Business Transformation Summit» de 2019, a partir das 17H00, está prevista uma «Business Transformation Summ…set Party», onde a informalidade e o netwoking serão o mote para momentos de diversão e aceleração.

Catarina Correia, head of marketing and communication da CEGOC, refere: «É no âmbito das transformações que hoje se perspetivam como críticas para as empresas portuguesas que nos queremos posicionar enquanto parceiros e agentes de apoio à mudança. Por isso, encaramos o ‘Business Transformation Summit’ como um espaço de debate e reflexão capaz de identificar e desconstruir os vários subtemas que perfazem este grande conceito da aceleração – uma realidade inevitável, irreversível, que já começou a provocar mudanças sem precedentes e que pode ser encarado como uma ameaça ou, pelo contrário, como uma oportunidade.»

Mais informações sobre o evento aqui.