Novo site da Talenter

No ano em que celebra 20 anos de projeto empresarial, a Talenter dá mais um passo em direção ao futuro, lançando um novo site institucional. Tendo como foco as pessoas e o desenvolvimento do seu talento, o novo site apresenta uma estrutura mais dinâmica, interativa e com uma navegação mais intuitiva, de forma a facilitar a experiência de todos aqueles que procuram na Talenter uma oportunidade de futuro.

Rita Marques, da agência de criação e gestão de marcas Ivity Brand Corp, refere: «Foi com grande entusiasmo que abraçámos este projeto. Hoje temos um site mais simples e adaptado à realidade da nossa era digital e de uma nova marca Talenter, mais preparada para o futuro. Uma marca que vemos crescer com um orgulho imenso desde o dia em que nasceu.»

Este novo site vai para além da experiência gráfica ou visual, refletindo a cultura e espírito da Talenter, pretendendo ser uma ferramenta verdadeiramente útil para que procura oportunidades de emprego ou de formação profissional e de futuro será também a porta de entrada para o portal de candidatos, colaboradores, clientes e formandos.

Sobre o, novo projeto, Tatiana Vale da Administração da Talenter, rpartilha: «O site reforça o posicionamento da Talenter: cada vez mais orientada para as pessoas e para o seu desenvolvimento e a sua valorização e uma marca up to date, cada vez mais digital, capaz de dar o salto geracional e reafirmar a sua aposta na inovação e na proximidade.»

Aceder ao site aqui.