NextMove com novo responsável de business development da região centro e sul

Marcos Branco (na foto) é o novo responsável pela área de business development da região centro e sul da NextMove – Middle Management Search.

Licenciado pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, onde também fez um mestrado, Marcos Branco tem uma sólida experiência no desenvolvimento de projetos científicos, alguns dos quais integrando avaliação de perfis e a gestão de equipas.
No último ano, já ao serviço da NextMove, o executivo tem vindo a desenvolver funções comerciais na região centro do país, sendo que assume agora o novo desafio com o objetivo de reforçar a presença da empresa na zona que agora fica à sua responsabilidade.

Marcos Branco assinala: «Assumo este desafio com grande empenho e sentido de responsabilidade, mas também ciente de que a NextMove tem um posicionamento e uma oferta de valor únicos no mercado, uma vez que é especializada em recrutamento de quadro intermédios e técnicos altamente qualificados, usando a metodologia de search/ pesquisa direta.»

Nuno Moreira, executive diretor da NextMove, refere: «O Marcos é um jovem com provas dadas e de elevado potencial, possuindo um grande alinhamento entre os seus valores pessoais e a cultura e os objetivos da NextMove. Estamos certos de que o seu novo papel será muito positivo para a empresa e para os seus clientes.»

A NextMove é uma empresa especializada no recrutamento de quadros intermédios e técnicos altamente qualificados que adequa a este nível de funções metodologias de executive search. Ao longo de cinco anos de existência, e com escritórios em Lisboa e no Porto, tem consolidado uma posição de sucesso, através dos projetos desenvolvidos com inúmeras organizações de renome nacional e internacional.