Workshops sobre gestão de tempo e brainstorming

A Galileu, empresa de formação do Grupo Rumos, vai realizar em parceria com a FNAC, até 16 de setembro, um conjunto de workshops dedicados aos temas gestão de tempo e brainstorming, que visam o desenvolvimento de competências dos recursos humanos das empresas e nas organizações.

Os workshops decorrem nas lojas FNAC do Colombo, do GaiaShopping e do Almada Fórum, tendo como público-alvo os profissionais que possam beneficiar com o desenvolvimento destes temas num contexto profissional, global e transversal a várias funções e vários cargos hierárquicos.

A gestão de tempo nas organizações é o tema do workshop «Task Management: Organizar a agenda e aumentar a produtividade», no qual os participantes poderão aprender a organizar a sua agenda, dando prioridade às tarefas realmente importantes, alocando o tempo necessário para as executar e eliminando potenciais distrações. É um workshop que propõe algumas estratégias e técnicas a utilizar na diminuição dos níveis de ansiedade e stress no trabalho, de modo a obter ganhos significativos ao nível da produtividade.

O segundo workshop elege o desenvolvimento da criatividade em contexto individual ou em grupo.  Sob o tema «Brainstorming: Desenvolver e escolher as melhores ideias», serão apresentados alguns passos que auxiliam no processo criativo e de seleção das melhores ideias a desenvolver. Na base deste workshop está a certeza de que, como em qualquer outra competência, também no processo de brainstorming os profissionais podem treinar os respetivos processos e, desta forma, melhorar a sua criatividade.

Os workshops são de participação gratuita e não necessitam de inscrição prévia – basta aparecer no local à hora e data marcadas.

 

Mais informações

Horário: das 19H00 às 20H00

FNAC Almada Fórum

– 16/9 – Task Management

FNAC Colombo

– 3/9 – Brainstorming

– 9/9 – Task Management

FNAC Gaia Shopping

– 12/9 – Brainstorming

– 16/9 – Task Management