Está na hora de tirar o anel do bolso. Fraldas, berço, roupinhas, só falta o bebé. Nunca é tarde para mudar de vida, de profissão. Para muitos portugueses, o verão é sinónimo de descanso, mas também de inspiração para fazer pequenas mudanças nas suas vidas. E o Credibom está disponível para os apoiar na sua materialização, de forma responsável.
Texto: Redação Human
O Credibom, banco especialista em crédito ao consumo e uma referência no sector automóvel, acaba de lançar uma nova campanha publicitária que promove a realização de sonhos. Analisando as principais tendências de consumo, o banco vai ter no ar nove spots com quatro personagens distintas que, num diálogo muito próprio, materializam temas como a preocupação com a sustentabilidade, a formação, viagens, lazer e pequenas necessidades do quotidiano.
Em estreito alinhamento com o posicionamento da marca dos últimos anos, «Dá uma oportunidade a ti mesmo» é o mote desta campanha, que tem como principal objetivo reforçar a relação de proximidade e de confiança que o banco mantém com os seus clientes. Com este claim, o banco desafia os consumidores a não terem medo e darem uma oportunidade aos seus projetos e ambições.
Continuando com o apoio da McCann Portugal, esta campanha está presente nos principais canais de televisão e no digital e mostra como o Credibom pode fazer parte da vida dos portugueses. Com locução de Miguel Guilherme, os filmes foram produzidos pela Grumpy Panda, com realização de Nuno Noivo, e estão disponíveis em diversas versões e formatos. Nesta campanha, o banco destaca ainda a facilidade e a rapidez de aprovação de pedidos, oferecendo um processo 100% on-line.