INDEG-ISCTE renova parceria o PMI

O INDEG-ISCTE anunciou a renovação de uma parceria com o Project Management Institute (PMI), a maior associação membro do mundo em gestão de projetos, enquanto registered education provider (REP), efetivo a um de julho de 2019.

As REPs são organizações aprovadas pelo PMI para ajudarem gestores de projeto a obter e manter credenciais como o Project Management Professional (PMP) e o Program Management Professional (PgMP). Estas organizações são obrigadas a passar por rigorosos critérios de qualidade ao nível dos conteúdos dos cursos, da qualificação de instrutores e do design.

De assinalar que os gestores de projetos recorrem cada vez mais à REP para o treino e a manutenção da certificação, especialmente porque os salários médios globais para a profissão podem exceder os 81 mil dólares norte-americanos. Com base no conhecimento e na experiência em mais de uma dúzia de edições, as empresas e os participantes mantêm a confiança no Programa de Gestão de Projetos do INDEG-ISCTE.  Este programa assume uma base essencial para os atuais e os futuros gestores de projeto, uma vez que aborda os mais recentes conceitos e as principais tendências da área – além de se tratar de um executive master que, para além de conhecimentos ao nível da gestão de projetos, permite o desenvolvimento de outras áreas de gestão.

O INDEG-ISCTE junta-se assim novamente às mais de 1.500 REPs, distribuídas por mais de 80 países. Estas organizações incluem organismos de formação comercial, instituições académicas e departamentos de formação corporativa dentro de empresas e agências governamentais.