Agenda formativa da PTC para setembro

A PTC – Paula Tomás Consultores destaca quatro cursos na sua agenda formativa de setembro. Realizam-se em Lisboa e são os seguintes:

– «Atendimento Presencial e Telefónico», dias 3, 4 e 5, partindo do pressuposto de que os clientes devem ser o principal foco da empresa, pois sem eles não existe negócio, sendo que como tal têm direito a um atendimento de qualidade.

– «Praticar Contabilidade Geral», dias 10, 11, 12 e 13, tendo por base que a contabilidade assume um papel fundamental em todo o sistema económico e financeiro das organizações.

– «As Cinco Práticas de Liderança de Excelência», dias 19 e 20, assente na ideia de que numa equipa de trabalho a posição do líder influencia o comportamento da equipa de trabalho, e também na de que os melhores líderes «modelam o caminho», «inspiram uma visão comum», «desafiam o processo», «dão suporte à ação» e «encorajam o coração».

– «Ciclo Formativo de PNL», dias 23, 24, 25, 26 e 27, tendo como foco que o estabelecimento de uma comunicação eficaz nas organizações é cada vez mais um desafio permanente (a Programação Neurolinguística, PNL, baseia-se na utilização de estratégias, de forma a que a comunicação entre pessoas seja o mais eficaz possível).