Emirates recruta para tripulação de cabine em Lisboa e Braga

A Emirates, destacada companhia aérea internacional, vai reforçar a sua tripulação de cabine com membros portugueses, desta vez em Lisboa e em Braga. A companhia aérea vai realizar dois open days: a 25 de agosto (domingo) em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel, e a 27 de agosto (terça-feira) em Braga, no Melia Braga – Hotel &b Spa, ambos com início marcado para as nove horas.

Relativamente aos requisitos de participação, os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário on-line no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no open day. Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos vários continentes.

Há diversos critérios a ser considerados: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés. Mais informações acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como o salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontrados aqui.