Conferência de coaching em Lisboa

O Grupo Português de Coaching (GPC) da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) vai realizar a sua terceira conferência sobre coaching a três de outubro, no auditório 1 da Universidade Autónoma de Lisboa, em Lisboa.

O GPC-APG destaca-se por defender a inclusividade de todos os coaches e interessados no coaching e tem como principal objetivo o reconhecimento do coaching como profissão a nível nacional. Deste modo, tem vindo a trabalhar internamente por forma a concretizar a sua visão.

Como tem sido hábito, as conferências organizadas pelo GPC-APG são acessíveis a todos e pretendem oferecer debate e reflexão sobre os temas interessantes, e por vezes polémicos, da atualidade do coaching.

O tema desta conferência incide nas diferentes perspetivas do coaching, incluindo a visão de quem o contrata, o reconhecimento da profissão, os aspetos que têm sido identificados pela investigação académica e o que o futuro nos reserva para o coaching.

Assim, o GPC-APG convida todos os interessados a juntarem-se-lhe num programa que considera diferenciado, inclusivo e muito interessante, onde se destaca a presença de vários players a nível nacional, como a APG, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), o chapter português da International Coach Federation (ICF) e alguns investigadores académicos.

Está disponível o desconto early bird até três de setembro em todas as inscrições. Mais informações aqui.