IFE lança novo site e reforça posicionamento em recursos humanos

«Build Your Singularity» é o conceito que inspirou a IFE by Abilways na construção do seu novo site. O objetivo da mudança é oferecer uma nova e melhor experiência de navegação adaptada às necessidades dos clientes, uma imagem mais atrativa e uma navegação mais intuitiva para desktop e mobile.

Recentemente lançado, o site da empresa de formação profissional destaca a valorização de capital humano e a formação de executivos em diferentes sectores de atividade. A nova plataforma permite reforçar a proximidade com os utilizadores e proporcionar uma experiência integrada com a marca e o grupo, garantindo o acesso à informação de forma mais rápida.

Formação, consultoria e as tendências mais atuais do universo dos recursos humanos, publicadas no blog «RHBizz», são as áreas destacadas pelo novo design. O utilizador poderá encontrar ofertas sobre experiências de aprendizagem, focadas na gestão e no aceleramento dos processos de mudança nas organizações e nas equipas, assim como programas de intervenção integrados, do digital ao presencial, orientados para atingir resultados. Através do blog, é possível acompanhar os conteúdos mais recentes em áreas como estratégia organizacional, transformação digital ou desenvolvimento pessoal, que complementam os restantes serviços.

Vanda Souto, diretora de marketing da IFE by Abilways, assinalou: «O projeto do novo site foi um desafio que enfrentámos enquanto equipa, na IFE by Abilways, com o objetivo de disponibilizarmos aos nossos utilizadores uma plataforma mais dinâmica, que lhes permita aceder às nossas áreas de especialização intuitivamente. A procura por novas soluções, superação e desafios de crescimento é algo que transmitimos, mas que também procuramos internamente.»

Os três pilares nos quais assenta a IFE by Abilways – Formal learning (formação profissional), Informal Learning (publicação de conteúdos relevantes e formativos a partir das várias publicações especializadas do grupo) e Peer-to-peer Learning (realização de eventos e congressos) – são assim reforçados com o lançamento da nova plataforma da empresa.

Um vídeo de apresentação do novo site está disponível aqui.