Programa de estágios da Bayer Portugal

A Bayer Portugal acaba de lançar o seu programa de estágios, com candidaturas até ao dia nove de agosto, em diferentes áreas, que vão permitir ter uma experiência profissional disruptiva ao longo de 12 meses. Os resultados deverão ser conhecidos no final de setembro. No dia 14 de outubro, a diretora geral da Bayer Portugal, Nathalie Cardinal von Widdern, fará a receção aos estagiários que farão parte da empresa durante 12 meses.

O estágio profissional está estruturado de forma a que o estagiário tenha um orientador, que o apoia no seu percurso ao longo de um ano. A Bayer Portugal pretende também estimular a criatividade, o espírito empreendedor e a independência dos jovens estagiários que terão programas próprios dedicados ao empreendedorismo e inovação («Stem4Health»).

A celebrar 110 anos em Portugal, a Bayer tem promovido mudanças estruturais para acompanhar quer a inovação de processos, quer as novas formas de funcionamento dos espaços e de relação entre os colaboradores. Conta com espaços de coworking, em ambientes propícios à comunicação interpessoal, open spaces, home office, que entretanto já levaram à integração da empresa na lista do Great Place To Work Portugal.

A Bayer Portugal tem participado como mentora em diferentes programas nacionais de incubadoras e aceleradoras, e é neste ambiente que tenta integrar os estagiários.

As inscrições podem ser feitas aqui.