Campanha de renting LeasePlan em parceria com a Deco Proteste

A LeasePlan, que tem posição de destaque no mercado de car-as-service e soluções de mobilidade, acaba de lançar a campanha carrocomdesconto.pt (ver aqui) em parceria com a Deco Proteste. Válida para o público em geral e não apenas para os associados, a campanha oferece condições especiais para cinco tipo de veículos: um citadino cabrio a gasolina, o Fiat 500; um pequeno familiar a gasóleo, o Seat Leon; um SUV a gasóleo, o Nissan Qashqai; um híbrido plug-in, o BMW 225xe Active Tourer Híbrido Plug-In; e um carro 100% elétrico, o Nissan Leaf.

Integrada no portal «Mais Mobilidade» da Deco Proteste (ver aqui), onde todos os interessados se terão de inscrever até ao dia 31 de agosto para poderem usufruir da campanha, o carrocomdesconto.pt é uma solução que permite a todos os consumidores terem um veículo com prestação fixa, sem entrada inicial, com tudo incluído e zero preocupações.

Em linha com a oferta da LeasePlan, esta campanha vê incluídos todos os serviços: manutenção, revisões, pneus ilimitados, impostos, seguro automóvel, assistência em viagem, carro de substituição e uma linha de apoio 24 horas por dia. Da parceria entre a LeasePlan e a Deco Proteste para esta campanha de renting, destaca-se ainda a oferta de um cartão com 150 euros de combustível ou carregamento e desconto em equipamentos de carregamento eletrónico e na instalação.

Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan Portugal, assinalou: «Para a LeasePlan, a associação à Deco Proteste representa a associação a uma marca de confiança reconhecida pela maioria dos consumidores, mas esta é uma parceria win-win: a LeasePlan oferece à Deco Proteste a sua experiência na gestão de frotas e na negociação da aquisição de veículos e a Deco Proteste dá a conhecer a LeasePlan a todos os consumidores que têm em conta os conselhos e as avaliações desta entidade.»