A Médis foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio «Marca de Excelência», depois de no início do ano já ter recebido os prémios «Escolha do Consumidor», «Escolha Sénior» e «Marca de Confiança».
A seguradora consolida assim o posicionamento de serviço pessoal de saúde e a promessa de ser uma nova forma de pensar e gerir a saúde. Este novo posicionamento foi lançado em 2018 com a renovação da identidade visual e tem vindo a consolidar-se com diversas melhorias na oferta e no serviço, com o lançamento do primeiro seguro de saúde específico de medicina dentária e a inauguração de três clínicas Médis.
Rita Travassos, a diretora de marketing da Médis, referiu: «Esta distinção é o reconhecimento do trabalho de uma equipa extraordinária e completamente alinhada no posicionamento e nos valores da marca, e por isso mesmo focada em criar uma experiência de serviço mais próxima, simples, humana, inovadora e pessoal, 360 graus à volta do cliente.»
A distinção, promovida pela organização internacional Superbrands, resulta de um estudo independente e certificado que premeia e promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência, e neste caso comprova o rumo e a aposta que a Médis tem vindo a fazer.
As distinções são atribuídas através da avaliação de um painel de especialistas em gestão de marcas e de um grupo de consumidores que votaram nas diferentes marcas com base em critérios de unidade, confiança, identificação, satisfação e notoriedade.
Fundada há mais de 20 anos, a Médis tem-se afirmado não apenas pela proximidade mas também pela inovação. O indivíduo e a saúde são vistos na Médis como um só, por isso a seguradora adapta as suas propostas a cada pessoa e a cada fase da vida, numa mutação constante que faz uso da tecnologia de forma humanizada e adequada a cada caso.
A Médis está integrada no Grupo Ageas Portugal, juntamente com a Ageas Seguros, a Ocidental e a Seguro Directo.