Para ir ao «NOS Alive» com a Volkswagen
Pôr a Filomena a rir basta

A Volkswagen associa-se pelo décimo segundo ano consecutivo ao «NOS Alive» e vai estar a oferecer bilhetes com a Filomena Cautela amanhã à tarde, dia 25, na zona do Saldanha, em Lisboa.

Texto: Redação Human

 

Pelo décimo segundo ano consecutivo, a Volkswagen associa-se ao festival «NOS Alive», que decorrerá de 11 a 13 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Nesta edição, a marca vai contar com a ajuda da apresentadora Filomena Cautela para desafiar todos aqueles que tenham coragem de a «pôr a rir por um bilhete para o Alive». A ação vai realizar-se amanhã, dia 25 de junho, terça-feira, da parte da tarde, na zona do Saldanha, em Lisboa, e promete muitos momentos de diversão.

A iniciativa está enquadrada na campanha de lançamento do modelo T-Cross, #SouQuemQueroSer, que desafia todas as pessoas a afirmarem a sua autenticidade e a sua versatilidade.

Nesta edição do «NOS Alive», a Volkswagen dará protagonismo ao seu mais recente SUV e terá diversas ativações dedicadas ao público festivaleiro, como Barber Shop, Make-up, Tatoo Studio, Hair Styling e Pimp My Shirt. No seu stand, a Volkswagen voltará a contar com a já famosa «varanda» para o palco principal, um espaço privilegiado para os convidados da marca assistirem aos concertos de The Cure, Vampire Weekend, Bon Iver, Smashing Pumpkins, entre tantos que passarão pelo palco principal do festival.

Em 2007, a Volkswagen iniciou a sua caminhada na música ao patrocinar a primeira edição do festival. São 12 anos de cumplicidade, numa relação que tem permitido à Volkswagen rejuvenescer a marca e aumentar a sua notoriedade junto de um público mais jovem.