«Uma makro oportunidade de verão»

A Makro Portugal acaba de lançar a nível nacional a campanha de recrutamento «Uma makro oportunidade de verão». A campanha pretende atrair operadores de loja para reforço de verão e aplica-se a todas as 10 lojas de norte a sul do país. A empresa grossista pretende reforçar as secções «Frutas e Verduras», «Peixaria», «Talho», «Frescos e Congelados», «Mercearia», «Frente de Loja» e «Reposição Noturna».

A Makro refere a integração num grupo sólido e em expansão, um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de aprendizagem e formação. São requisitos as habilitações mínimas equivalentes ao décimo segundo ano, experiência em funções similares, capacidade de comunicação, orientação para o cliente e trabalho em equipa.

Marta Rocha, head of human resources da Makro Portugal, referiu a propósito da campanha: «A época de verão coloca sempre uma maior pressão na nossa atividade, sendo que pretendemos recrutar operadores para as nossas lojas em todo o país para dar resposta ao ritmo desta fase do ano. Contamos com um ambiente de trabalho descontraído, mas profissional, e temos disponibilidade para apoiar os futuros novos colaboradores em todos os aspetos, assegurando que se sentem acolhidos e confortáveis na sua atividade.»

A Makro Portugal, filial portuguesa do grupo alemão Metro, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.