Serviço Bolt for Business, da Bolt

A plataforma de mobilidade Bolt lançou o Bolt for Business, um portal que permite às empresas portuguesas gerir e pagar todas as suas viagens de negócios.

Rando Rannus, diretor geral da Bolt for Business, referiu a propósito: «Um número crescente de viagens da Bolt é feito com fins corporativos, seja para o trabalho, seja para reuniões com clientes ou para o aeroporto. Visto que a maioria das empresas ainda exige faturas aos seus funcionários para poderem reembolsar o custo da viagem, o Bolt for Business ajuda empresas e colaboradores a pouparem tempo e dinheiro no relatório de despesas individuais e na documentação necessária. Em vez de os colaboradores pedirem e entregarem faturas individuais de viagens feitas através da plataforma, as empresas clientes da Bolt for Business terão agora todas as informações sobre as viagens corporativas da sua equipa armazenadas num único local, sem nenhum esforço extra. O pagamento das viagens torna-se também mais fácil – em vez de reembolsar cada colaborador individualmente, a empresa faz o pagamento diretamente à Bolt uma vez por mês, por meio de um cartão bancário corporativo ou transferência bancária.»

No novo portal Bolt for Business, os gestores da conta podem configurar regras para definir quem pode fazer viagens de negócios através da plataforma e quando podem fazê-las, simplificando a forma de estipular um orçamento e obtendo uma visão clara e global das despesas de transporte da empresa. A plataforma permite ainda aos gestores de contas definir e personalizar os gastos e o número de viagens que os funcionários podem fazer. Por fim, também é possível fazer com que os funcionários refiram qual o objetivo da sua viagem antes de a iniciar. A plataforma pode ser usada tanto em computador como no telemóvel.

Presente nas cidades de Lisboa, Porto e Braga e na região do Algarve, a Bolt oferece agora às empresas portuguesas um serviço mais personalizado e cómodo em relação às soluções tradicionais.  Em comparação com outras plataformas, oferece ainda uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente.

Hoje, a Bolt lança também a plataforma em Londres, nova cidade onde agora também é possível usar a Bolt for Business quando os colaboradores da empresa viajam em trabalho. A Bolt está ainda presente em mais 25 mercados em toda a Europa e em África. As empresas portuguesas podem-se inscrever aqui.

 

A Bolt

A Bolt, anteriormente conhecida como Taxify, é a maior plataforma de transporte na Europa, focada em tornar a mobilidade urbana mais fácil, rápida e segura. Fundada por Markus Villig, foi lançada em 2013. Atualmente é uma das plataformas de mobilidade com mais rápido crescimento na Europa e em África, com um grupo de investidores que inclui a Daimler, a Didi Chuxing, a Korelya Capital e o cofundador da TransferWise, Taavet Hinrikus. A Bolt tem mais de 25 milhões de utilizadores em mais de 30 países a nível global.