«CTAIMA Portugal Opening Day»

A CTAIMA Outsourcing & Consulting SL vai organizar no próximo dia 18, no Hotel Sofitel Lisboa Liberdade, entre as nove e as 13 horas, o primeiro «CTAIMA Portugal Opening Day», um evento onde irá apresentar a oferta de produtos e serviços que disponibiliza no mercado português.

Consultora internacional de base tecnológica, a CTAIMA Outsourcing & Consulting desenvolve soluções informáticas e oferece serviços para a digitalização de processos destinados ao cumprimento das empresas em prevenção de riscos laborais, meio ambiente, qualidade e segurança industrial.

O «CTAIMA Portugal Opening Day» contará com uma apresentação do portfólio da empresa para a área de segurança e higiene no trabalho, e com a apresentação do business case da CTAIMA na empresa Cacia-Renault Portugal. Também será abordado o tema «Novas tecnologias em 4.0: como podemos aplicá-las na segurança e saúde».

O evento conta também com a participação de um especialista em direito laboral, o advogado David Santos Silva, da EVFG Advogados, que irá abordar os temas «Aplicabilidade legal em questões de acidentes de trabalho» e ainda «As responsabilidades do empregador, responsabilidade solidária em relação a multas e infrações que se aplicam a subcontratados, apresentação de documentos».

A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança também é parceira da CTAIMA no evento e um representante seu irá falar sobre o tema «A importância da gestão documental na segurança e saúde no trabalho, assim como sobre o regime jurídico da promoção e da prevenção da segurança e da saúde no trabalho e restante quadro legal.

Iolanda Gatell, founder e chief executive officer (CEO) de CTAIMA, assinalou: «Portugal é um mercado muito importante para nós. Por isso, queremos reforçar a nossa presença no mercado português, onde as empresas valorizam a excelência e estão abertas a usar a tecnologia como fator de diferenciação e motor para o sucesso do seu negócio.»

Para além da CTAIMACAE.net, a CTAIMA Outsourcing & Consulting SL possui marcas como a CTAIMALEGAL.net, a CTAIMA Academy, a Empresa Feliz e Saudável, a Consultoria em Sistemas de Gestão, a Document Control Solutions e a CTAIMA Tech. Presente em mercados como os de Espanha, Alemanha, Argélia, Costa Rica, Chile, Itália e Reino Unido, tem mais de 165.000 utilizadores, cerca de 185.000 empresas contratadas administradas e cerca de 1.300.000 trabalhadores geridos pelas soluções CTAIMA.

Mais informações sobre o «CTAIMA Portugal Opening Day» aqui.