A Talenter Store do Porto reabre portas esta semana, dia 14, apresentando-se com um novo conceito de loja. Para além da nova identidade gráfica, fruto do rebranding da marca Talenter em 2018, surge com um novo conceito de espaço de trabalho que coloca a tónica na experiência, nas pessoas e na forma como estas interagem e trabalham. Especialmente desenhada para ser menos formal e mais humanizada, em linha com as atuais tendências do mercado de trabalho, tem o foco nas pessoas e no seu bem-estar: seja colaboradores ou candidatos.
A este respeito Tatiana Vale, da Talenter, assinala: «Temos vindo, ao longo dos últimos anos, a privilegiar a aposta nas lojas Talenter – ao nível de decoração e de funcionalidades – como forma de promover o bem-estar das pessoas que trabalham ou que visitam o espaço. Locais acolhedores, flexíveis e informais que se adaptam às necessidades das pessoas e ao desenvolvimento de novos projetos. O novo conceito de loja Talenter tem espaços colaborativos, criativos, de concentração ou de cariz puramente social, e sendo multidisciplinares dão maior grau de escolha e de liberdade na forma como as pessoas interagem e desenvolvem o seu trabalho.»
A Talenter Store do Porto lança assim um novo conceito de loja, futuramente aplicável a outros espaços da Talenter. Trata-se de um conceito alinhado com valores que, segundo a responsáve, tão bem caracteriza a empresa: «capacidade transformadora, inovação, flexibilidade, proximidade e humanização». Trata-se, acrescenta, de «um espaço diferente, desenhado para cada vez mais a Talenter ser o ponto de encontro entre as pessoas e o mercado de trabalho».