Cerca de 1.000 colaboradores da Worten Portugal participaram ativamente em sessões de trabalho, de formação e team building, no âmbito da décima terceira edição do «Worten Training Campus», que se realizou no Estoril, entre 21 e 23 de maio.
Inês de Castro, talent and development leader da Worten Ibéria, assinalou: «Este ano, apostámos claramente em stands mais dinâmicos e interativos, que permitiram uma maior experiência do produto a quem recebeu formação, durante os três dias do evento. Destaco ainda o facto de este training campus ter sido suportado por uma web app, que permitiu a gestão global do evento, desde o momento do check-in à gestão da formação e às respetivas avaliações, reforçando o posicionamento digital da nossa empresa.»
O «Worten Training Campus», cuja primeira edição aconteceu em 2012, é o maior evento anual da Worten totalmente dedicado à formação dos seus vendedores. O principal objetivo é capacitar os colaboradores para um serviço especializado e de excelência, recorrendo à experimentação e a dinâmicas práticas, inovadoras e integradas. Um objetivo só alcançado com o apoio e envolvimento de parceiros que, todos os anos, se juntam a esta iniciativa, numa estratégia de clara parceria com a Worten.
Na recente edição, estiveram envolvidos 28 parceiros, com 4.970 horas de formação e mais de uma centena de sessões, divididas pelos três dias. No final do ano, em novembro, está prevista uma nova edição do evento. «Voltaremos a apostar na formação das nossas pessoas, preparando-as para os lançamentos e as novidades que prevemos para o Natal, havendo partilha de conhecimentos e experiências, sempre em prol do core do nosso negócio, o cliente», conclui Inês de Castro.