MSD desafia jovens para uma grande aventura

«Inventors on Board» é o novo programa de trainees da MSD Portugal. Até ao próximo dia 24, sexta-feira, todos os jovens interessados poderão submeter a sua candidatura e habilitar-se a participar numa experiência desafiante.

A MSD é uma farmacêutica internacional que mistura inovação com mais de 100 anos de história e tem um propósito bem definido: melhorar e salvar vidas. Com o «Inventors on Board», pretende proporcionar uma oportunidade única aos jovens profissionais: conhecerem uma empresa destacada em inovação, estabelecerem networking com diversas áreas e profissionais de excelência e expandirem os seus conhecimentos on the job, participando na atividade da farmacêutica.

O novo programa, que tem uma duração de 12 meses, destina-se a jovens que tenham mestrado, até dois anos de experiência e domínio do inglês. O mindset digital é bastante valorizado, bem como o espírito crítico, a orientação para a solução e a inovação, desafiando a empresa com novas perspetivas sobre o mundo.

A viagem decorre ao longo de cinco fases: candidatura on-line, onde serão validados os critérios para integração no programa; provas on-line, em que serão desafiados a testar os seus conhecimentos através de provas de aptidão e questionários; entrevista telefónica, para conhecer melhor o candidato e os motivos da sua candidatura; assessment day, um dia especialmente criado para conhecer o grupo de candidatos selecionados, através de provas que os vão desafiar a sair da sua zona de conforto; e, por fim, entrevista presencial, onde o grupo selecionado terá a oportunidade de conversar com diretores de diferentes áreas de negócio da MSD.

Mais informações sobre o programa aqui.