Mais exclusivo, como espaço de eventos
Eis o «novo» Café Portugal

No presente mês de maio começa uma nova fase do Café Portugal, tornando este espaço singular, localizado em pleno coração de Lisboa, ainda mais exclusivo.

Texto: Redação Human

 

A completar 81 anos desde a sua abertura, o Café Portugal coloca agora o seu carisma ao serviço de uma nova fase, abrindo em exclusivo para eventos de grupos privados.

Os serviços disponíveis passam por almoços e jantares para grupos/ aluguer de espaço para eventos (reuniões, cocktails, apresentações, jantares de aniversário ou de outras datas especiais, como o Natal e o Ano Novo).

Pela sua antiguidade, o Café Portugal é um dos mais emblemáticos espaços do Rossio. Inaugurado em abril de 1938, a sua história acompanhou gerações de lisboetas, inicialmente como um restaurante de sucesso, procurado pela gastronomia tipicamente portuguesa, dirigida a clientes dos mais restritos círculos sociais da capital.

Mais de três décadas depois, como tantos outros locais que se ressentiram das transformações do tempo, fechou. Corriam os anos 70. Contudo, pelo seu prestígio, nunca foi esquecido na memória da cidade.

Mais recentemente, com o edifício onde se aloja transformado numa unidade hoteleira (o My Story Hotel Rossio), o Café Portugal regressou à sua vocação gastronómica, que agora complementa com um alto padrão de serviços, em eventos de trabalho ou lazer.

A lotação do espaço é de 60 pessoas, com 50 lugares sentados, e os eventos realizam-se em qualquer dia da semana, num horário entre as 11H00 e as 23H30. Fica na Praça D. Pedro IV, 59, no quinto andar do edifício do My Story Hotel Rossio.