Conferência «O Novo Mercado do Talento», na Autónoma Academy

A Autónoma Academy, através da sua área de Capital Humano, agendou para 14 de maio, a partir das 18 horas, em Lisboa, a conferência «O Novo Mercado do Talento». Intervirão Rui Guedes de Quinhones e João Batista, dois especialistas em recursos humanos.

Num documento da organização pode ler-se: «A sua organização está preparada para atrair e reter o talento num mercado onde a posição dominante está a passar para o lado do candidato e onde os testemunhos dos pares são o fator decisivo para a mudança? Como mudar as práticas desajustadas desta realidade? Como converter a sua mensagem em algo apelativo, emocional, com propósito e alinhado com as suas estratégias de retenção de pessoas?»

Esta conferência da Autónoma Academy, assim como outras em divulgação, aborda um tema quente na área da gestão das pessoas, tendo como protagonistas especialistas que combinam um profundo conhecimento destas questões com a experiência prática no terreno.

A conferências realiza-se nas instalações da UAL – Universidade Autónoma de Lisboa, no Palácio dos Condes de Redondo, na Rua de Santa Marta, 56, em Lisboa (as salas estarão sinalizadas). A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia devido às limitações impostas pela lotação dos auditórios.

Mais informações aqui.