«Open Industry Day», da Multitempo

O «Open Industry Day», iniciativa desenvolvida pela Multitempo com o objetivo de divulgar e recrutar para um total de 250 vagas de emprego no sector industrial, vai ter duas edições ainda este mês: a 29 na Maia e a 30 na Trofa. Os interessados terão oportunidade de se candidatarem presencialmente para várias posições na área da indústria.

Trata-se de iniciativa que visam promover o recrutamento para diversas vagas disponíveis em clientes da Multitempo, com especial foco nas áreas de produção, manutenção e qualidade, entre outras, para as unidades industriais de relevo no norte do país. Pretende-se reforçar várias áreas e integrar profissionais com habilitações académicas ajustadas às funções e que reúnam um conjunto de competências comportamentais, nomeadamente capacidade de resolução de problemas, organização e capacidade de trabalho em equipa.

Magda Gomes, diretora técnica da Multitempo, assinalou: «As ações de recrutamento em formato open day permitem-nos abreviar algumas fases do processo de recrutamento, resultando numa mais rápida resposta ao cliente na integração de colaboradores. Este trabalho é desenvolvido com igual rigor na avaliação dos candidatos, mas revela-se mais eficaz na angariação de candidaturas válidas. Durante o ano de 2019, e exclusivamente através de ações de open day, já colocámos mais de 130 trabalhadores nos nossos clientes. Por outro lado, para os candidatos estas iniciativas, quando comparadas com um processo normal de recrutamento individual, possibilitam uma maior taxa de sucesso na candidatura pelo elevado número de vagas disponibilizadas.»

As inscrições para o «Open Industry Day» na Maia e na Trofa estão abertas até 21 de abril e devem ser realizadas através do preenchimento de um formulário disponível aqui. Só serão consideradas válidas as inscrições no formulário e as candidaturas presenciais realizadas no respetivo escritório da Multitempo no dia da iniciativa.

«Open Industry Day» na Maia e na Trofa têm as seguintes referências:

– no dia 29 de abril, das 9H30 às 16H30, na delegação da Multitempo na Maia (Rua Augusto Simões, 1.066, R/C E);

– no dia 30 de abril, das 9H30 às 16H30, na delegação da Multitempo na Trofa (Rua Joaquim da Costa Pereira Serra, 8, Edifício Habitat XXI, Bloco C, R/C).

Mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis na Multitempo podem ser consultadas aqui.

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes não só trabalhadores temporários mas também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão e a operação da empresa em causa. Tem delegações em Lisboa, no Barreiro, na Maia e na Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.