Colaboradora da Egor distinguida

Raquel Dias, chefe de equipa do projeto PT Sales da Egor de Santo Tirso, ficou em segundo lugar na categoria «Melhor Supervisor» dos «Prémios Fortius Portugal», iniciativa que visa distinguir profissionais de contact center, reconhecendo o seu trabalho e a sua dedicação no âmbito de empresas que operem em Portugal. Os vencedores foram revelados no passado dia 10, na Estufa Real, em Lisboa.

Trata-se de uma iniciativa de carácter anual, organizada pela Altitude Software, com a colaboração da AproCS (Associação de Profissionais de Customer Service) e da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers). O nome dos prémios tem como referência o lema dos Jogos Olímpicos de Atenas de 1896, «Citius, Altius, Fortius» (mais rápido, mais alto, mais forte).

De assinalar que o Grupo Egor integra empresas especializadas em gestão de recursos humanos, tendo capitais 100% portugueses. Referência no mercado há mais de 30 anos, atua em consultoria e, coaching, formação, recrutamento e seleção, outsourcing, trabalho temporário e games for human development.